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Serviços

Acredite! Com a FOLE digital a sua empresa pode ser sólida na internet a um preço justo e acessível. Tudo feito por profissionais apaixonados pelo Marketing e Comunicação e focados em encontrar soluções que atendam a realidade do seu negócio.

Gestão de redes sociais

Na gestão orgânica das redes sociais, ou seja, quando não há investimento financeiro para promover o post, fazemos todo o processo de planejamento, análise de resultados e entregamos o post direto na sua rede social. Tudo feito de maneira personalizada para o seu negócio.
Na gestão patrocinada, focamos em campanhas de engajamento nas redes sociais que mais se adequam ao seu negócio.

Criação de marca e papelaria digital

Elaboramos toda identidade visual para a sua empresa. Entregamos a marca, o manual para utilizá-la, cartões de visitas digitais, flyers e outras peças de comunicação prontas para uso.

inbound marketing e produção de conteúdo

O conteúdo nunca foi tão importante em uma estratégia de vendas. Hoje, precisamos atrair e fidelizar o cliente com mensagens relevantes para a sua vida ou seu negócio. Como fazemos isso?

- Estratégias de Atração: Utilizamos boas práticas de SEO; E-mail marketing; Links patrocinados (Google); Marketing de Conteúdo; Redes Sociais.

- Estratégias de Conversão: Criamos conteúdos especiais, como textos para blogs, infográficos, eventos online (webinar, lives e podcasts) ebooks e releases para que o cliente insira os seus dados para receber ou participar e ter acesso a conteúdos exclusivos.

- Estratégias de Relacionamento: Trabalhamos réguas de relacionamento via e-mail marketing para qualificar aquelas pessoas interessadas no seu conteúdo (lead) fazendo com que elas sejam potenciais clientes para aquisição de produtos ou serviços.

Site, e-commerce e landing pages

Cuidamos de toda a criação do seu site, e-commerce ou landing page: a arquitetura, layout, funcionalidades, desenvolvimento e conteúdos construídos em cima das boas práticas de SEO (seach engine optimization) ou Otimização para as Ferramentas de Busca para que seu site ocupe posições melhores nas páginas de pesquisas.

Geração de trÁfego e captação de leads

Criamos estratégias para levar mais pessoas ao seu site e aumentar a conversão em vendas dos seus produtos e serviços por meio de campanhas de links patrocinados no Google, Instagram, Linkedin e outras mídias personalizados de acordo com o perfil do seu negócio.

Planejamento de Comunicação e Marketing

Entendemos junto com você qual será o posicionamento da sua empresa na internet. Definimos a persona, o tom de voz, os canais de atuação e os revisitamos sempre para avaliar se aquele conceito permanece o mesmo ou se precisamos fazer alguma alteração. Além do planejamento inicial, toda campanha de posicionamento de marca, de captação de leads ou outras ações são planejadas analisando as palavras-chave adequadas, a concorrência e as tendências atuais.

Consulte nossos serviços de CONSULTORIA: entramos de cabeça na história da sua empresa para apresentar um diagnóstico e propostas de atuação na área.

Perguntas frequentes

O marketing digital é aquele feito na internet por meio de várias estratégias e canais, como em sites, blogs, por e-mail-marketing, por anúncios pagos no Google e nas redes sociais.

Sim. Ele pode e deve ser uma das estratégias de marketing de pequenas empresas, principalmente pelo fato do digital ter um preço mais acessível em comparação à publicidade em grandes mídias.

Várias são as vantagens do marketing digital. Conheça algumas:

Ganho de notoriedade e popularidade da sua marca.

Presença digital.

Investimento concentrado direto no público-alvo.

Mais credibilidade para o seu negócio.

Mais proximidade com o seu público-alvo .

Acesso a resultados em tempo real com possibilidade de mudança de estratégia.

O marketing convencional é aquele feito em TV, outdoor, rádio, revista, jornal impresso, entre outros. Geralmente, por ter uma capilaridade maior, também possui um valor de investimento maior por parte do empresário.

Para não perder o tráfego da web que chega pelo celular, o design de seu site/ interface tem o papel fundamental de oferecer soluções amigáveis e intuitivas para o usuário final. Na prática, o design de interface diz respeito não somente à parte visual, mas também à usabilidade, arquitetura da informação, navegação, transição de telas e outros recursos que incrementam e melhoram a forma como o usuário lida com o produto. O visual e a funcionalidade em conjunto com uma boa usabilidade de um site refletem diretamente na imagem de um negócio na internet ou fora dela. Aquela empresa que possui um website moderno, que funciona em todas as plataformas (celulares, tablets, iPads, iPhones, e outros) consegue converter muito mais clientes do que aquelas empresas com sites desatualizados.

Fidelizar alguém com seu produto ou serviço é uma etapa decisiva para seu negócio. Existem algumas formas de se fazer esse trabalho, mas o relacionamento é sem dúvidas o mais certeiro deles. Entender as preferências dos seus clientes e saber o que oferecer, quando e como oferecer é fundamental para o novo modelo de consumidores que estão no mercado e isto quando bem aplicado resultado em um perfil de cliente satisfeito e por conseqüência fiel.

É importante entender quais resultados você deve estar procurando. Infelizmente essa é uma afirmação que não se pode fazer, pois dependerão da efetividade, acompanhamento e mensuração das ações propostas. Há uma serie de fatores a serem considerados, mas que se considerados inicialmente, pode se conquistar bons indicadores muito antes do que se

Dica FOLE

Ter presença nas redes sociais é cada vez mais importante, devido a relevância que elas têm na decisão de compra. Uma pesquisa da Opinion Box revelou que 47% dos usuários já compraram algo que foi indicado por alguém no Instagram. Um em cada sete internautas possui uma conta na rede social, sendo que 83% seguem alguma marca.

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